Trezentos quilos de maconha são apreendidos na Zona Norte de Porto Alegre

Trezentos quilos de maconha, três veículos, dinheiro e celulares foram apreendidos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre.

Três homens – de 28, 35 e 50 anos – e duas mulheres – de 32 e 33 anos – foram presos na ação, realizada na quinta-feira (15) após denúncias de que uma residência na rua João Paris receberia um carregamento de maconha oriundo de outro Estado.

“Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar acompanharam três veículos que se aproximaram de uma residência de dois andares na rua João Paris, sendo que três homens e duas mulheres passaram a descarregar carregamento suspeito. Os policiais abordaram os suspeitos, quando um deles fugiu pelo telhado de casas vizinhas, sendo capturado logo em seguida pelos policiais, algemado e contido. Identificou-se que esse suspeito é um dos líderes do tráfico de drogas na Vila Nazaré, com extensa ficha criminal”, informou a Polícia Civil.

O traficante ofereceu dinheiro aos policiais para que fosse liberado. Ele foi indiciado pela prática de corrupção ativa,  tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem