Em Porto Alegre, bloqueios de trânsito na Voluntários da Pátria e Castello Branco são liberados

Os bloqueios e desvios na região da rodoviária de Porto Alegre foram liberados a partir desta quinta-feira (22), segundo a a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação). A circulação de veículos foi normalizada por volta das 10h40 da manhã no trecho da rua Voluntários da Pátria, nos dois sentidos entre as ruas Santo Antônio e Ramiro Barcelos. Na saída da Capital em direção ao interior, a avenida Castello Branco teve a faixa da direita liberada e retornou à sua capacidade original, com três vias de fluxo.

Os trechos permaneceram isolados durante sete dias para garantir a segurança nos trabalhos de busca aos bombeiros desaparecidos no combate ao incêndio que destruiu o prédio da SSP-RS (Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul), no último dia 14. Os corpos dos 1º tenente Costa e do 2º sargento Munhós foram encontrados pelas equipes de busca, na noite desta quarta-feira (21), entre os escombros.

Para minimizar os impactos no trânsito, os agentes da EPTC monitoraram e orientaram a circulação na região durante 24 horas nestes sete dias de trabalho. As informações são atualizadas em tempo real no twitter @EPTC_POA.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem