Viajar de trem pela Europa: conheça rotas

Todo mundo sabe que é muito possível conhecer países e cidades da Europa em viagens de trem, não é mesmo? Por isso, a empresária Cristina Mosolf resolveu listar as melhores rotas para você traçar na sua próxima viagem até a Europa, afinal de contas, viajar de trem é, além de bonito, barato.

  1. De Roma a Florença

Na Europa é quase impossível viajar de trem e não se deparar com imagens bonitas. Por isso, a empresária comenta que essa rota propõe uma hora e meia de belas paisagens naturais e construções históricas para os fascinados em arquitetura.

  1. De Amsterdã à Paris

Essa é uma viagem mais longa, com duração aproximada de quatro horas. No entanto, para Cristina Mosolf é a rota das luzes, pois ao chegar na nação francesa, tudo se ilumina e deixa muito mais charmosas as ruas de Paris.

  1. De Madrid a Barcelona

Madrid e Barcelona são as duas maiores cidades da Espanha e por isso não poderiam faltar nesta lista! Sendo assim, a empresária comenta que a rota de trem de uma cidade para outra dura, em média, três horas, mas que passa por lugares belíssimos como Saragoça e Tarragona, pequenas cidades charmosas da nação espanhola.

Por fim, a empresária Cristina Mosolf acrescenta que, diferentemente do Brasil, viajar de trem na Europa pode ser uma grande aventura e um ótimo “estúdio para se tirar fotos, afinal, as paisagens através das janelas podem ser um ótimo fundo para suas fotografias, pode apostar!

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here