Saída de Porto Alegre pela Castelo Branco fica bloqueada na manhã desta quinta-feira em razão do incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública

A saída de Porto Alegre pela avenida Castelo Branco, nas proximidades da Estação Rodoviária, vai ficar bloqueada, na manhã desta quinta-feira (15), em razão do incêndio que atingiu o prédio da SSP-RS (Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul).

De acordo com a pasta, o edifício deve passar por um avaliação estrutural, já que ainda há risco de que mais estruturas entrem em colapso. O ingresso em Porto Alegre pelo outro lado da Castelo Branco e a circulação das linhas da Trensurb seguirão normalmente.

O incêndio que atingiu o prédio da SSP, na noite dessa quarta-feira, provocou o desabamento de parte da estrutura. Depois da queda dos andares internos, parte da fachada também caiu. O Corpo de Bombeiros isolou a área e seguia trabalhando para apagar as chamas no início da madrugada. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio.

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem