Sesc-RS oferece vagas gratuitas para projeto de iniciação esportiva

Inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade participante mais próxima ou por meio de formulário de contato disponível no site. O Sesc-RS oferece vagas para o Programa de Iniciação Esportiva em 13 unidades neste ano. Em razão da pandemia, as atividades seguem ocorrendo de forma online e em algumas cidades já são trabalhadas também presencialmente.
Há inscrições abertas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade, destinado a famílias que recebem até três salários mínimos nacionais.
As inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade participante mais próxima ou por meio de formulário de contato disponível no site, onde também é possível encontrar o edital e informações sobre as modalidades disponíveis em cada região.
O projeto é voltado para crianças e adolescentes, de 03 a 17 anos – a faixa etária varia de acordo com a Unidade Sesc – e oferece as modalidades de Futebol, Futsal, Futebol Society, Basquete, Judô, Vôlei, Handebol e Atividades Lúdicas. A proposta é estimular o desenvolvimento de valores e atitudes positivas como companheirismo, autocontrole, cooperação e respeito ao adversário.
A Iniciação Esportiva Sesc está disponível em Porto Alegre (unidades Protásio Alves e Navegantes), Caxias do Sul, Passo Fundo, Camaquã, Montenegro, Cachoeira do Sul, São Borja, Santa Cruz do Sul, Tramandaí, Erechim, Ijuí e Chuí.

Ultimas notícias

Falta de insulina na rede pública de farmácias causa preocupação em pessoas com diabetes no RS

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, falta do medicamento ocorre desde maio. Ministério da Saúde alega que foram...

Rio Grande do Sul se aproxima de 1 milhão e 200 mil testes positivos de coronavírus. Mortos são quase 31 mil

Divulgado nesta quinta-feira (24), o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde ampliou para 1.199.084 o número de testes positivos de coronavírus no...

Ministra do STF rejeita novo habeas corpus de ex-segurança preso pela morte de homem negro em supermercado no RS

Defesa de Giovane Gaspar da Silva pedia a conversão da prisão preventiva em domiciliar para que respondesse o...

Banco do Brasil abre concurso com vagas para cinco regiões do RS

Mais de 150 vagas imediatas serão preenchidas. Concurso seleciona também para cadastro reserva. Cargo é de nível médio...

Veja tambem