Rede de supermercados abre mais de 300 vagas de emprego no RS; saiba como se candidatar

Oportunidades incluem cargos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, nas capitais e no interior, e também para pessoas com deficiência (PCDs). O Grupo BIG está com 500 vagas abertas nos estados da Região Sul, sendo 307 para o interior do Rio Grande do Sul e Região Metropolitana de Porto Alegre, 133 para Curitiba e interior do Paraná e 84 para Florianópolis e interior de Santa Catarina.
Para conferir as oportunidades e se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem acessar este site.
É preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários. O processo seletivo é realizado por meio de telefone ou vídeo, com a última etapa concluída de forma presencial na loja.
As vagas são para as funções de operador de loja intermitente, operador de loja, operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, açougueiro, vendedor de eletro (com experiência na área), agente de cartões e serviços (com experiência em vendas de cartões e serviços) e fiscal de prevenção e perdas.

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem