Polícia divulga imagens para tentar identificar suspeitos de atirar e matar grávida em Porto Alegre


Segundo a Polícia Civil, Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida enquanto seguia para o supermercado. Bebê nasceu de cesariana, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Polícia tenta identificar suspeitos da morte de uma mulher grávida em Porto Alegre
A Polícia Civil divulgou imagens para tentar identificar os suspeitos de atirarem e matarem uma mulher grávida na Rua Orfanotrófio, no bairro Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre, na semana passada. Segundo a Polícia Civil, Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida enquanto seguia para o supermercado.
No vídeo, é possível ver que os criminosos usam um carro para fugir. [Veja acima] Conforme a polícia, eles são suspeitos de atirar em três pessoas na semana passada. As autoridades disseram que eles queriam matar traficantes rivais.
Um dos disparos atingiu as costas de Cíntia, que estava grávida de sete meses. Ela morreu no mesmo dia. O bebê nasceu de cesariana, mas morreu no dia seguinte.
A polícia informou que quem tiver informações dos suspeitos e puder ajudar na busca, pode entrar em contato no número: 0800-6420121.
Cíntia estava grávida de sete meses
Arquivo pessoal
VÍDEOS: Jornal do Almoço

Ultimas notícias

Operação dispersa pontos de aglomeração em Porto Alegre

Ocorrências foram registradas nos bairros Centro Histórico, Arquipélago, Cidade Baixa e Moinhos de Vento. Festa realizada em estabelecimento...

Homem de 72 anos é morto a tiros em Porto Alegre

Vítima, identificada como João Carlos Franco Cunha, de 72 anos, foi atingido por dois tiros na nuca e...

Museus recebem visitantes com hora marcada no RS; saiba como agendar

Reabertos após período de restrições, os museus históricos e artísticos da Capital e interior do estado organizam as...

Cidades do RS registram fila para vacinação contra Covid neste sábado

Em Porto Alegre e Sapiranga, por exemplo, pessoas aguardavam a imunização desde a sexta-feira (14). Fila para...

Veja tambem