Pai mata filho e comete suicídio em Porto Alegre


De acordo com a Brigada Militar, os dois morreram enforcados. Esposa informou à polícia que o marido estava com problemas financeiros. Pai mata filho e comete suicídio em Porto Alegre
Reprodução / RBS TV
Um homem matou o filho e cometeu suicídio em seguida, na manhã desta quinta-feira (7), em Porto Alegre. O caso aconteceu por volta das 10h30 no bairro Rubem Berta, Zona Norte da Capital.
De acordo com a Brigada Militar, o pai enforcou a criança e se matou, também por enforcamento. Os dois estavam sozinhos em casa.
O delegado Gabriel Bicca, responsável pelo caso, informou que a mãe da criança, esposa do homem, morava junto no apartamento, mas tinha saído para compromissos pessoais.
Ela prestou depoimento e disse que o marido teve um AVC recentemente, enfrentava problemas financeiros e que, quando saiu, o homem havia dito que quando voltasse não encontraria nenhum dos dois.
Ela teria ligado para o filho e orientado a criança a não sair de casa com o pai. De acordo com o delegado, era o segundo casamento do homem.
A polícia não soube precisar a idade das vítimas, informando apenas que o homem tinha entre 50 e 60 anos e o filho entre 10 e 14.
A polícia aguarda os laudos da perícia e vai ouvir familiares e vizinhos.
VÍDEOS: Jornal do Almoço

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem