Pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado morto após mergulhar em barragem em Lavras do Sul


José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24), após entrar em açude na propriedade da família. Horas depois, corpo dele foi encontrado. Pai dos goleiros Alisson e Muriel, revelados pelo Inter, morre em Lavras do Sul
José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (24), após mergulhar em uma barragem, na propriedade da família, no município de Lavras do Sul, que fica a 320 km de Porto Alegre.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, Caçapava do Sul, que atendeu a ocorrência. Os agentes informaram que José Agostinho desapareceu por volta das 17h, quando tomava banho no açude.
Os bombeiros informaram que buscas com mergulhadores não podiam ser realizadas à noite, mas foram iniciadas na superfície pelos dois soldados que, inicialmente, foram destacados para levantar informações sobre a região do desaparecimento.
José Agostinho tinha 57 anos, era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, de 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a profissão.
Os dois começaram a carreira no clube do coração da família, o Internacional, em Porto Alegre.
Goleiros Alisson com o pai José Augustinho. Jogador publicou a foto nas redes sociais em agosto de 2019
Reprodução/Instagram @AlissonBecker
Tanto o Inter quanto o presidente do clube, Alessandro Barcellos, manifestaram pesar pela morte de José pelas redes sociais.
O Fluminense, onde Muriel joga atualmente, também prestou condolências.
A reportagem ainda não obteve informações sobre o velório e o enterro do pai dos goleiros. Segundo a Polícia Civil de Lavras do Sul, o corpo vai ser encaminhado para necropsia em Bagé, cidade vizinha.
Foto de arquivo da RBS TV. À direita está José Agostinho Becker
Reprodução/RBS TV
VÍDEOS: Bom Dia Rio Grande

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem