Operação dispersa pontos de aglomeração em Porto Alegre


Ocorrências foram registradas nos bairros Centro Histórico, Arquipélago, Cidade Baixa e Moinhos de Vento. Festa realizada em estabelecimento na região das Ilhas, em Porto Alegre
Guarda Municipal/Divulgação
Uma operação conjunta da Guarda Municipal e da Brigada Militar dispersou ao menos seis pontos de aglomeração em Porto Alegre, entre a noite de sábado (15) e a madrugada deste domingo (16).
Na Ilha dos Marinheiros, bairro Arquipélago, cerca de 150 pessoas participavam de uma festa em um estabelecimento, segundo a Guarda Municipal. Agentes orientaram o proprietário, que encerrou o evento. Não houve autuação.
Na saída, três veículos foram abordados pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Os condutores se recusaram a fazer teste do bafômetro. Um deles, com a CNH suspensa, teve o documento cassado por estar dirigindo.
No Centro Histórico, aglomerações foram registradas na Rua Fernando Machado. Na Orla Moacyr Scliar, próximo à Usina do Gasômetro, 100 pessoas descumpriam as regras de distanciamento.
Também foram realizadas dispersões no bairro Cidade Baixa, nas ruas Lima e Silva e República, e no bairro Moinhos de Vento, nas ruas Padre Chagas e Luciana de Abreu.
Agentes dispersam aglomeração na Orla Moacyr Scliar, em Porto Alegre
João Nobre/Guarda Municipal
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

Falta de insulina na rede pública de farmácias causa preocupação em pessoas com diabetes no RS

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, falta do medicamento ocorre desde maio. Ministério da Saúde alega que foram...

Rio Grande do Sul se aproxima de 1 milhão e 200 mil testes positivos de coronavírus. Mortos são quase 31 mil

Divulgado nesta quinta-feira (24), o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde ampliou para 1.199.084 o número de testes positivos de coronavírus no...

Ministra do STF rejeita novo habeas corpus de ex-segurança preso pela morte de homem negro em supermercado no RS

Defesa de Giovane Gaspar da Silva pedia a conversão da prisão preventiva em domiciliar para que respondesse o...

Banco do Brasil abre concurso com vagas para cinco regiões do RS

Mais de 150 vagas imediatas serão preenchidas. Concurso seleciona também para cadastro reserva. Cargo é de nível médio...

Veja tambem