Morre bebê que nasceu após grávida ser vítima de bala perdida em Porto Alegre


Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, foi atingida por disparos e morreu no fim da tarde de segunda-feira (28). Bebê nasceu após uma cesariana de emergência, mas não resistiu. Cíntia estava grávida de sete meses
Arquivo pessoal
O bebê da mulher morta ao ser atingida por uma bala perdida em Porto Alegre não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (29). A informação foi confirmada pelo Hospital Presidente Vargas. Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, passou por uma cesariana de emergência.
Ela estava grávida de sete meses de Lívia. No final da tarde de segunda-feira (28), Cíntia ia ao supermercado quando foi atingida por tiros na Rua Orfanotrófio, no bairro Cristal, Zona Sul de Porto Alegre.
De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, a mulher foi atingida durante um ataque a tiros em uma boca de tráfico da região.
“Um veículo de cor preta teria passado no local efetuando disparos de arma de fogo. Nessa ação, três pessoas foram atingidas. A Cíntia nas costas e outros dois homens. Eles foram atendidos e liberados”, diz.
Os outros dois baleados, de 19 e 20 anos, possuem antecedentes por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a delegada.
Segundo familiares, o marido e os filhos de Cíntia deixaram a casa onde moravam, e vizinhos também estariam assustados com a violência no bairro.
Grávida morre ao ser atingida por bala perdida em Porto Alegre
Vídeos do Jornal do Almoço
VÍDEOS: Jornal do Almoço

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem