Menino de dois anos morre após incêndio em casa de Sapucaia do Sul, dizem Bombeiros


Ocorrência foi registrada na tarde de sábado (10). Segundo comandante dos Bombeiros da cidade, fogo teria iniciado em um ventilador próximo à cama onde estava a criança. Incêndio deixou uma criança morta em Sapucaia do Sul, no sábado (10)
CBM-RS/Divulgação
Um menino de dois anos morreu após um incêndio em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde de sábado (10), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do Rio Grande do Sul. O fogo atingiu a residência onde a criança vivia com a família, no bairro São José, e teria começado em um ventilador.
A Polícia Civil investiga a ocorrência. O G1 tentou contato com a 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul e aguarda retorno.
Segundo o comandante do CBM de Sapucaia do Sul, tenente Jerri Ariano Ramos, a mãe do menino não conseguiu socorrê-lo a tempo. A mulher não se feriu.
“Ela disse que, quando viu o filho, [a casa] já estava em chamas e não conseguiu se aproximar. O ventilador estava próximo da cama onde estava o bebê”, relatou.
Três bombeiros atuaram no combate às chamas. A ocorrência foi finalizada quase duas horas após o início do incêndio. O fogo não chegou a atingir imóveis vizinhos.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

Governo do RS substituiu classificação de bandeiras por emissão de alertas para o monitoramento da pandemia

Dados regionais serão analisados e, caso GT de saúde perceba tendências de agravamento, governo emitirá alertas. Municípios deverão...

RS tem aumento de 55% em feminicídios em abril de 2021

Levantamento da Secretaria de Segurança Pública do estado compara os dados com o mesmo período do ano passado....

RS tem queda nos casos de latrocínio e homicídio em abril

Enquanto houve redução nos índices de crimes contra a vida, estado viu crescer número de ataques a banco....

Universidade cria campanha para arrecadar alimentos em São Leopoldo; saiba como doar

Unisinos pretende arrecadar recursos para a compra de 2 mil cestas básicas. É possível doar dinheiro por depósito...

Veja tambem