Linhas de ônibus de Porto Alegre têm reforço para Enem


EPTC deve aumentar a fiscalização nos locais de prova com maior número de candidatos, neste domingo (17). Ônibus terão reforço para o Enem neste domingo (17)
Luciano Lanes/PMPA
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) deve reforçar algumas linhas de ônibus, neste domingo (17), durante o primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A linha Orfanotrófio terá quatro veículos a mais para atender os candidatos.
Agentes da EPTC vão monitorar os locais que concentram o maior número de pessoas, como a Fapa, a UniRitter, a PUCRS e o Colégio São Judas Tadeu.
A EPTC orienta para que os candidatos cheguem cedo e planejem a viagem até o local, evitando transtornos. Os estudantes devem consultar os horários das linhas no site da empresa. A fiscalização também pede a colaboração dos motoristas para não estacionarem os carros em locais proibidos.
No dia da prova, os candidatos podem consultar a localização do ônibus em tempo real e a previsão de chegada na parada pela Função GPS do aplicativo TRI POA. A ferramenta está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos dos smartphones, Android ou iOS.
Veja vídeos do Jornal do Almoço

Ultimas notícias

Polícia faz operação contra fraudes no seguro DPVAT no RS; desvios podem chegar a R$ 8 milhões

Segundo as investigações, grupo criminoso agia com informantes dentro de hospitais procurando vítimas de acidentes, além de fraudar...

Enfermeiros e técnicos são os profissionais de saúde mais atingidos pela Covid no RS, aponta boletim

Quase metade dos 32 mil profissionais da saúde infectados são da área da enfermagem. Dia Internacional da Enfermagem,...

Cresce procura por atendimento psicológico no RS; veja locais que oferecem apoio gratuito ou com 'valor social'

Orientação da Secretaria Estadual da Saúde é buscar o atendimento na rede de atenção primária. Estado tem 212 unidades do Centros de...

Governo distribui 310 câmaras frias para vacinas a cidades do RS com menos de 100 mil habitantes

No total, 194 municípios serão contemplados. Primeiras 52 receberam nesta terça (11). Objetivo é aprimorar a Rede de...

Veja tambem