Homem encontrado em porta-malas é investigado por estupro; caso seria motivado por vingança, diz polícia do RS


Segundo Polícia Civil, homem, cuja identidade não foi revelada, foi sequestrado pela mãe e padrasto da criança que teria sofrido abuso sexual. Inquérito já era investigado pela polícia antes do suspeito ser encontrado no veículo. Homem que estava em porta-malas após acidente na Serra do RS é suspeito de estupro
O homem de 25 anos encontrado dentro do porta-malas de um carro após um acidente na ERS-122, em Farroupilha, na serra gaúcha, é alvo de inquérito por um estupro de vulnerável. O abuso sexual teria sido cometido contra o filho da mulher que estava no veículo, segundo a Polícia Civil. Por ter um menor de idade no caso, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Mãe e o padrasto da criança, que teria sido vítima da agressão sexual, foram presos em flagrante por sequestro. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e a mulher, que sofreu ferimentos, está internada sob custódia. Até a tarde desta quarta-feira (9), o flagrante ainda não havia sido convertido.
A investigação ainda apura as circunstâncias do sequestro, mas o delegado Éderson Bilhan indica que o sequestro pode ter tido como motivação uma vingança contra o homem, que é companheiro da mãe da mulher que estava no carro.
“O casal veio de Novo Hamburgo [na Região Metropolitana de Porto Alegre] para sequestrar o rapaz em Farroupilha, em razão dele ter supostamente estuprado o filho do casal. A motivação seria uma espécie de vingança pelo crime sexual praticado pelo sequestrado contra o filho dos sequestradores”, afirma.
O estupro já havia sido denunciado e é investigado pela polícia desde antes do acidente. “Temos o inquérito instaurado e ontem [terça] conseguimos levantar mais informações muito em breve fecharemos a investigação já com o encaminhamento”, afirma o delegado, que ainda aguarda a realização de perícias para fechar o caso.
O homem sequestrado foi ouvido pela Polícia Civil tanto na condição de vítima, pelo sequestro, quanto na de suspeito, pelo estupro de vulnerável. Como não há flagrante no segundo crime investigado, ele foi liberado.
Homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na ERS-122, em Farroupilha
CRBM/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

Falta de insulina na rede pública de farmácias causa preocupação em pessoas com diabetes no RS

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, falta do medicamento ocorre desde maio. Ministério da Saúde alega que foram...

Rio Grande do Sul se aproxima de 1 milhão e 200 mil testes positivos de coronavírus. Mortos são quase 31 mil

Divulgado nesta quinta-feira (24), o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde ampliou para 1.199.084 o número de testes positivos de coronavírus no...

Ministra do STF rejeita novo habeas corpus de ex-segurança preso pela morte de homem negro em supermercado no RS

Defesa de Giovane Gaspar da Silva pedia a conversão da prisão preventiva em domiciliar para que respondesse o...

Banco do Brasil abre concurso com vagas para cinco regiões do RS

Mais de 150 vagas imediatas serão preenchidas. Concurso seleciona também para cadastro reserva. Cargo é de nível médio...

Veja tambem