Guarda Municipal interrompe festa clandestina com mais de 300 pessoas em Caxias do Sul


Foram encontradas grande quantidade de álcool e drogas. Em Porto Alegre, a Guarda também dispersou aglomerações. Festa com 300 pessoas foi interrompida em Caxias do Sul
Divulgação / Prefeitura de Caxias do Sul
A Guarda Municipal de Caxias do Sul, na serra gaúcha, interrompeu uma festa clandestina com mais de 300 pessoas, na madrugada deste sábado (23), no distrito de Vila Seca.
Fiscais da prefeitura, com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), encontraram grande quantidade de bebida alcoólica e drogas com os jovens que estavam no local, alguns deles menores de idade.
A fiscalização chegou na chácara onde a festa era realizada por meio de denúncias da comunidade. Os proprietários do espaço foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
A força tarefa para inibir aglomerações na cidade também atuou em estabelecimentos comerciais e no trânsito. No total, 24 motoristas foram multados por alguma irregularidade. Três deles foram flagrados dirigindo alcoolizados e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Dois tiveram os documentos recolhidos.
Aglomerações em Porto Alegre
Na Capital, a Guarda Municipal dispersou aglomerações nas Ruas Padre Chagas, Fernando Machado, República, Lima e Silva e na Praça dos Açorianos.
De acordo com a Guarda, 15 estabelecimentos foram fiscalizados e orientados, de maneira pedagógica, quanto aos decretos municipais e estaduais.
Uma casa noturna foi autuada e interditada por motivo de aglomeração e falta dos cuidados exigidos pelos decretos. No local estavam aproximadamente 80 pessoas.
VÍDEOS: Jornal do Almoço

Ultimas notícias

Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha em Taquara; três foram presos

Droga estava localizada em um sítio às margens da ERS-020. Também foram apreendidas uma balança de precisão, cinco...

Polícia faz operação contra fraudes no seguro DPVAT no RS; desvios podem chegar a R$ 8 milhões

Segundo as investigações, grupo criminoso agia com informantes dentro de hospitais procurando vítimas de acidentes, além de fraudar...

Enfermeiros e técnicos são os profissionais de saúde mais atingidos pela Covid no RS, aponta boletim

Quase metade dos 32 mil profissionais da saúde infectados são da área da enfermagem. Dia Internacional da Enfermagem,...

Cresce procura por atendimento psicológico no RS; veja locais que oferecem apoio gratuito ou com 'valor social'

Orientação da Secretaria Estadual da Saúde é buscar o atendimento na rede de atenção primária. Estado tem 212 unidades do Centros de...

Veja tambem