Guarda Municipal dispersa briga na Orla do Guaíba em Porto Alegre


Aglomerações em outros pontos da Capital foram encerradas; um bar na Zona Norte foi interditado. Em Caxias do Sul, na serra, uma festa com mais de 100 pessoas foi flagrada. Imagens mostram briga entre jovens que estavam na Orla do Guaíba, em Porto Alegre, nesta madrugada
Guarda Municipal de Porto Alegre/Divulgação
Uma briga entre jovens foi dispersada pela Guarda Municipal na madrugada deste sábado (24) em Porto Alegre. O grupo esta reunido na Orla do Guaíba quando iniciou a confusão. A GM autuou os envolvidos e realizou a abordagem (veja imagens da briga acima).
Ainda durante a noite da sexta (23), uma ação integrada entre a Guarda Municipal, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar atuou em outros locais da Capital.
Aglomerações nas ruas Fernando Machado, Padre Chagas, Prof. Freitas e Castro, Praça Maurício Cardoso, Largo dos Açorianos e Largo Zumbi dos Palmares foram desfeitas.
Ação da GM dispersa aglomerações em diversos pontos de Porto Alegre
Guarda Municipal de Porto Alegre/Divulgação
No bairro São Geraldo, na Zona Norte, um bar foi autuado e interditado. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento, o estabelecimento estava aberto e atendendo 13 clientes, por volta da 1h.
Festa em Caxias do Sul
Em Caxias do Sul, na serra gaúcha, uma festa clandestina com 107 pessoas dentro de bar no bairro Esplanada, foi encerrada, na noite dessa sexta-feira (23). Segundo a prefeitura, no espaço com cerca de 30m², acontecia um show de pagode.
O responsável pelo local foi autuado e multado por promover aglomeração durante a pandemia de Covid-19. Além disso, todos os participantes tiveram multas lavradas por crime contra a saúde pública.
Festa clandestina com mais de 100 pessoas em bar de Caxias do Sul foi encerrada
Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação
Vídeos: veja mais notícias do RS

Ultimas notícias

Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha em Taquara; três foram presos

Droga estava localizada em um sítio às margens da ERS-020. Também foram apreendidas uma balança de precisão, cinco...

Polícia faz operação contra fraudes no seguro DPVAT no RS; desvios podem chegar a R$ 8 milhões

Segundo as investigações, grupo criminoso agia com informantes dentro de hospitais procurando vítimas de acidentes, além de fraudar...

Enfermeiros e técnicos são os profissionais de saúde mais atingidos pela Covid no RS, aponta boletim

Quase metade dos 32 mil profissionais da saúde infectados são da área da enfermagem. Dia Internacional da Enfermagem,...

Cresce procura por atendimento psicológico no RS; veja locais que oferecem apoio gratuito ou com 'valor social'

Orientação da Secretaria Estadual da Saúde é buscar o atendimento na rede de atenção primária. Estado tem 212 unidades do Centros de...

Veja tambem