Empresa de fertilizantes abre 224 vagas temporárias em três cidades do RS

Oportunidades são para as cidades de Rio Grande, Cruz Alta e Porto Alegre. A empresa de fertilizantes Yara Brasil abriu 224 vagas temporárias para trabalhadores de três cidades do Rio Grande do Sul. As vagas são para Auxiliar de Operações, Operador de Movimentação II (máquinas), Assistente de Expedição, Eletroinstrumentista, Mecânico e Lubrificador.
Ao todo, 165 postos serão preenchidos em Rio Grande, no Sul do estado. A planta de Cruz Alta, no Noroeste do RS, abre 16 vagas. Já a unidade de Porto Alegre abre 43 oportunidades.
Os interessados devem ter ensino médio completo e, para os cargos relacionados à manutenção, é necessário curso técnico na área desejada. Interessados (as) podem enviar currículo para [email protected] com o nome do cargo descrito no assunto do e-mail.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem