Dois homens são mortos a tiros em Viamão; crime teria relação com o tráfico de drogas, diz polícia


Corpos foram encontrados em um beco na área central da cidade. Polícia acredita em emboscada e execução. Duas pessoas são mortas a tiros em Viamão
Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (19), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A principal suspeita da polícia é de que eles tenham sido executados em uma disputa pelo tráfico de drogas.
A polícia não encontrou sinais de que as vítimas tenham conseguido revidar aos ataques. Os homens ainda não foram identificados.
De acordo com a Brigada Militar (BM), moradores do bairro Ipê, na área central da cidade, ouviram tiros próximos ao Cemitério, e acionaram a corporação. Os dois homens foram encontrados mortos pelos policiais.
Os corpos estavam em um beco que dá acesso a Rua Dois de Novembro. O local, segundo a BM, é um ponto de tráfico de drogas. A polícia acredita que tenha sido uma emboscada, já que os dois acessos ao local estavam bloqueados. Uma das vítimas foi encontrada na entrada e outra já estaca no meio do beco.
Foram encontradas diversas munições, possivelmente de espingardas e pistolas, informou a polícia. Um carro também foi apreendido.
Homens foram executados dentro de beco, segundo a polícia
Tiago Guedes / RBS TV
VÍDEOS: tudo sobre o RS

Ultimas notícias

Falta de insulina na rede pública de farmácias causa preocupação em pessoas com diabetes no RS

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, falta do medicamento ocorre desde maio. Ministério da Saúde alega que foram...

Rio Grande do Sul se aproxima de 1 milhão e 200 mil testes positivos de coronavírus. Mortos são quase 31 mil

Divulgado nesta quinta-feira (24), o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde ampliou para 1.199.084 o número de testes positivos de coronavírus no...

Ministra do STF rejeita novo habeas corpus de ex-segurança preso pela morte de homem negro em supermercado no RS

Defesa de Giovane Gaspar da Silva pedia a conversão da prisão preventiva em domiciliar para que respondesse o...

Banco do Brasil abre concurso com vagas para cinco regiões do RS

Mais de 150 vagas imediatas serão preenchidas. Concurso seleciona também para cadastro reserva. Cargo é de nível médio...

Veja tambem