Cursos gratuitos de informática estão com inscrições abertas; saiba como se inscrever

Inscrições podem ser feitas até 4 de janeiro, e as aulas iniciam no dia 18. A Prefeitura de Porto Alegre está com as inscrições abertas para 1 mil vagas em cursos de informática gratuitos à distância. O objetivo é promover a qualificação profissional, especialmente de pessoas com deficiência ou em situação de vulnerabilidade social.
Os interessados podem inscrever pelo site até 4 de janeiro. As aulas têm início no dia 18 de janeiro para 14 cursos on-line em diferentes áreas de tecnologia e negócios, todos com total acessibilidade.
O curso é oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), a Dell Technologies, o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (Lead), a Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (Idesco) e o governo do RS, representado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem