Homem estava foragido após romper a tornozeleira eletrônico. Com ele, cães farejadores encontraram maconha e uma imitação de uma arma de fogo. Homem levava arma falsa e maconha
Divulgação/PRF
Um homem de 26 anos, foragido após condenação de 54 anos de prisão por roubos, foi preso nesta quarta-feira (10), em Torres, no Litoral Norte do RS. Abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentou nome falso, tentando se passar por um amigo.
O criminoso dirigia um Onix, com placas de Belo Horizonte, e estava acompanhado por uma mulher de 26 anos. Na consulta ao sistema eletrônico, a polícia descobriu que o motorista se passava por outra pessoa.
Foragido da Justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica, o homem estava em regime semiaberto, após condenações que totalizaram 54 anos. Ele respondeu a 18 ocorrências de roubo, a maioria de veículos, na Zona Sul de Porto Alegre.
Na revista ao veículo, o cão farejador apontou ainda a presença de 150 gramas de maconha. O homem também levava uma pistola de plástico, idêntica a uma de verdade.
A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão em flagrante, e ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: RBS Notícias
Condenado a 54 anos de prisão por roubos é preso usando nome falso em Torres, diz PRF
Veja tambem