Condenado a 54 anos de prisão por roubos é preso usando nome falso em Torres, diz PRF


Homem estava foragido após romper a tornozeleira eletrônico. Com ele, cães farejadores encontraram maconha e uma imitação de uma arma de fogo. Homem levava arma falsa e maconha
Divulgação/PRF
Um homem de 26 anos, foragido após condenação de 54 anos de prisão por roubos, foi preso nesta quarta-feira (10), em Torres, no Litoral Norte do RS. Abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentou nome falso, tentando se passar por um amigo.
O criminoso dirigia um Onix, com placas de Belo Horizonte, e estava acompanhado por uma mulher de 26 anos. Na consulta ao sistema eletrônico, a polícia descobriu que o motorista se passava por outra pessoa.
Foragido da Justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica, o homem estava em regime semiaberto, após condenações que totalizaram 54 anos. Ele respondeu a 18 ocorrências de roubo, a maioria de veículos, na Zona Sul de Porto Alegre.
Na revista ao veículo, o cão farejador apontou ainda a presença de 150 gramas de maconha. O homem também levava uma pistola de plástico, idêntica a uma de verdade.
A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão em flagrante, e ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
VÍDEOS: RBS Notícias

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem