Após internação para exames, Dilma Rousseff tem alta em Porto Alegre


Ex-presidente foi internada na segunda-feira (24), para exames. Segundo assessoria, nada foi registrado e ela está em casa, em bom estado de saúde. Nesta quarta (4), a ex-presidente Dilma Rousseff foi à Câmara pela primeira vez desde o impeachment
Cleia Viana/Câmara dos Deputados
A ex-presidente da República Dilma Rousseff teve alta após internação hospitalar para exames, nesta terça-feira (25).
Segundo a assessoria de comunicação, ela havia dado entrada após sentir-se mal, na noite de segunda (24). Nada foi apontado nos exames, e ela foi liberada às 15h30 para ir para casa, em bom estado de saúde.
Ao G1, a assessoria do PT informou que Dilma participava de uma reunião virtual, quando teve uma indisposição. Ela teria comentado que não se sentia bem.
“Depois de encerrada a reunião, o Miguel Rossetto [ex-deputado federal e ex-ministro no governo de Dilma] foi até a casa dela, daí ela já estava se sentindo melhor. Mas acharam que era de bom tom ela ir ao hospital, fazer exames e verificar se não era nada demais. Ela está em observação agora de manhã”, disse a assessoria. Dilma fez os exames, e os resultados foram bons, informou o PT.
A assessoria de imprensa da ex-presidente comunicou que ela foi acompanhada pelo médico Paulo Caramori. Não foi informado o que causou o mal-estar.
O Hospital Moinhos de Vento não se manifestou.
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, em postagem, afirmou que conversou com Dilma às 9h de terça, que ela se sentia melhor e estava “falante como sempre”. “Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta”.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

MP faz operação em penitenciária de Guaíba; agente é suspeito de comandar esquema de negociação com detentas

Agente penitenciário seria responsável por fornecer celulares a detentas, suspeitas de serem integrantes de facção criminosa. Operação...

Mulher é morta a tiros em Viamão; ex-marido é apontado como suspeito, diz polícia

Após cometer o crime, homem se jogou da nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre, afirma delegada. Vítima...

Família é presa por suspeita de tortura, escravidão e estupro a mulher com deficiência no RS

Ela era obrigada a trabalhar mais de 15 horas por dia sem comida e bebida e sem poder...

'Descobrir que tu está viva é fora de série', diz mulher que passou 175 dias com Covid em UTI do RS

Cristiane dos Reis Duarte, de 44 anos, foi hospitalizada em 30 de novembro do ano passado com a...

Veja tambem