Acidente envolvendo motorista embriagado deixa homem morto em Dois Irmãos, diz PRF


Motorista da carreta, de 39 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,4 mg/L de álcool no ar dos pulmões, resultado indicativo de crime. Veículos ficaram suspensos em cima da ponte
Divulgação/PRF
Um homem morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na BR-116, em Dois Irmãos, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas estava embriagado.
O motorista do caminhão, ainda não identificado, morreu no local. O da carreta, de 39 anos, natural de Entre-Ijuís, foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde segue em atendimento.
Agentes da PRF foram até o hospital e realizaram o teste com o bafômetro no homem, que resultou 0,4 mg/L de álcool no ar dos pulmões, resultado indicativo de crime.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h50, no km 223 da rodovia, sobre a ponte do Arroio Feitoria. Os dois veículos teriam colidido frontalmente. Ambos ficaram parcialmente sobre a ponte, com risco de caírem.
A análise preliminar, realizada pela PRF no local, apontou que a carreta Scania, com placas de Santa Rosa, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, um Volkswagen de Biguaçu (SC).
A pista está bloqueada e sem previsão de liberação, com desvio do trânsito por dentro da cidade.
A ocorrência está sendo registrada na Polícia Civil.
VÍDEOS: Bom Dia Rio Grande

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem