Porto Alegre terá secretaria extraordinária para as comemorações dos seus 250 anos

O prefeito Sebastião Melo anunciou, nesta quinta-feira (22), o jornalista Rogério Beidacki como secretário extraordinário executivo para os 250 anos de Porto Alegre, que serão celebrados em 2022. Ele ficará responsável pela busca de parcerias e coordenação das comemorações.

“Queremos uma cidade viva, com eventos que gerem emprego e renda à população. Vamos usar as leis de incentivo a nosso favor, desenvolver e fortalecer projetos abrangentes e factíveis para que a cidade ganhe um grande presente de aniversário”, disse Beidacki.

Formado em Comunicação Social pela PUCRS, Beidacki foi diretor de Operações da Fábrica do Futuro, superintendente administrativo financeiro da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e sócio-diretor da Global Life Marketing e Gestão. Também teve passagens pela comunicação dos hospitais Moinhos de Vento e Santa Casa.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem