Os filmes de romance mais amados – por Frederico Gayer Machado de Araujo

O dia dos namorados nacionais é dia 12 de Junho, e sabendo disso, o grande entusiasta do cinema Frederico Gayer Machado de Araujo selecionou alguns dos melhores filmes de romance, os quais caíram nas graças do público, veja:

P.S. Eu Te Amo


Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que o filme baseado no livro de Cecelia Ahern possui o enredo voltado a Holly, que perdeu seu marido por conta de uma doença. Sozinha e abalada, Holly começa a receber cartas feitas por Garry (falecido marido), feitas antes do ocorrido, com o intuito de fazer com que ela recupere-se.

Ghost


O filme conta a história de amor entre Molly e Sam. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que Sam é assassinado na saída de uma peça de teatro, entretanto, seu espírito permanece neste plano espiritual para alertar sua esposa que ela ainda corre perigo.

Titanic


O longa narra a história de Jack e Rose. Segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, Jack consegue uma passagem para o luxuoso navio Titanic e lá conhece Rose, uma garota da alta classe americana. O enredo gira em torno do romance impossível/proibido dos jovens que é interrompido tragicamente quando o navio colide com um iceberg e naufragou.

Simplesmente Acontece


Frederico Gayer Machado de Araujo explica que o romance conta a história de Rosie e Alex, que se conhecem desde a infância. Embora um sentisse atração pelo outro, nunca deixaram a amizade ir para algo a mais. Os anos passam, e a distância faz com que tomem rumos distintos, entretanto, o amor continua no ar.

Nasce uma Estrela


Nasce uma estrela, explica Frederico Gayer Machado de Araujo, conta com os ilustres Bradley Cooper e Lady Gaga. O caminho de Ally e Jackson (um cantor famoso) se cruzam e, enquanto eles se aproximam, Ally ascende em sua carreira e Jack vive uma crise pessoal, intensificada pelos problemas com álcool.

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here