O que conhecer na sua viagem para Salvador

Salvador é uma das cidades mais fascinantes do Brasil e por isso Márcio Alario Esteves acredita que esse destino é perfeito para você que quer viajar nas suas próximas férias. Por essa razão, o empresário listou, neste artigo, motivos para conhecer essa linda parte do nordeste brasileiro.

No entanto, o empresário faz um adendo: você pode conhecer os destinos aqui listados quando bem entender, no entanto eles são recomendados pelo empresário para que sejam percorridos numa mesma viagem, pois é possível conhecê-los em três dias cheios ou 4 dias mais tranquilos. Perfeito, não é mesmo?

  1. Mercado Modelo

Márcio Alario Esteves explica que o mercado modelo é um marco da capital baiana e fica localizado na Praça do Mercado. É uma atração histórica e conta, atualmente, com diversas barracas com vendas de artesanato, um ótimo início!

  1. Elevador Lacerda

A segunda opção para os amantes de construções históricas é o Elevador Lacerda. Isso porque é uma grande atração da cidade, uma vez que foi o primeiro elevador urbano construído na história do mundo. Para o empresário é imprescindível fazer uma visita a esse monumento que liga a Cidade Baixa e a Praça Tomé de Sousa, na Cidade Alta.

  1. Praça da Sé

Não é só São Paulo que conta com a Praça da Sé: a capital baiana tem uma praça que recebe o mesmo nome e, ainda, conta com a estátua de Zumbi de Palmares. Além disso, Márcio Alario Esteves explica, por fim, que assim como o Mercado Modelo, a Praça da Sé possui diversas barracas que vendem artesanatos e comidas típicas como acarajé e cocadas. 

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here