Carazinho em Foco FatosCarazinho em Foco Fatos
  • Home
  • Noticias
  • Porto Alegre
  • Brasil
  • Sobre Nós
Leitura: Homem é preso por tentativa de estupro de paciente internada em hospital de Carazinho/RS
Compartilhar
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Carazinho em Foco FatosCarazinho em Foco Fatos
Search
  • Home
  • Noticias
  • Porto Alegre
  • Brasil
  • Sobre Nós
Carazinho em Foco Fatos > Blog > Notícias > Homem é preso por tentativa de estupro de paciente internada em hospital de Carazinho/RS
Notícias

Homem é preso por tentativa de estupro de paciente internada em hospital de Carazinho/RS

Marina Salvani
Marina Salvani 20 de junho de 2024
Compartilhar
Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro de uma paciente internada no Hospital de Clínicas de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, conforme informações da Polícia Civil e do hospital.

O caso foi na quarta-feira (20). Até a manhã de sexta (22), o homem, cujo nome não foi divulgado, seguia preso.

Ele teria tentado cometer o abuso enquanto a paciente dormia em um dos quartos da instituição. Ao perceber a movimentação, ela acordou e gritou. Testemunhas presenciaram os fatos. Segundo o hospital, o homem acompanhava outra paciente.

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) estavam na instituição para fazer outros atendimentos, e foram alertados pelos funcionários sobre o crime.

Em nota, o Hospital de Clínicas de Carazinho confirmou a prisão, e informou que está à disposição das autoridades para a investigação.

Leia a nota na íntegra

“A equipe de Enfermagem do Serviço de Emergência do Hospital de Clínicas de Carazinho foi acionada por volta das 18h, dessa quarta-feira (20), por uma paciente que declarou ter sofrido assédio sexual. De imediato foi acionada a Polícia Civil, que estava na instituição realizando outro atendimento.

Neste momento foi identificado o homem que teria realizando o ato, o qual estava como acompanhante de outra paciente. O mesmo foi detido pela Polícia Civil.

O Hospital de Clínicas de Carazinho está a disposição dos órgãos competentes para contribuir no que for preciso e repudia veementemente atos como esses.

Assessoria de Comunicação do Hospital de Clínicas de Carazinho”

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Márcio Alaor de Araújo
Márcio Alaor de Araújo revela: sinais podem revelar potencial oculto em profissionais dentro da organização?
Notícias
Lucas Peralles
Comer parado, sem pressa, muda a percepção de saciedade? Lucas Peralles, especialista em comportamento alimentar, explica
Notícias
Brasil cria empregos em julho, mas resultado acende alerta para o mercado de trabalho no Rio Grande do Sul
Brasil
Porto Alegre avança em obra contra cheias e reforça proteção que pode impactar toda a região metropolitana
Porto Alegre
Temporais atingem o norte do RS e deixam alerta para Carazinho nesta segunda-feira
Notícias
Mario Augusto de Castro
Mario Augusto de Castro avalia o Flamengo no século XXI: entre reconstruções, ídolos e uma nova era de conquistas
Notícias

[email protected]

Sobre

Seu portal de notícias dedicado a informar e conectar a comunidade de Carazinho e região. Aqui você encontra cobertura completa dos eventos locais, notícias relevantes, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas sobre temas que impactam nossa cidade.

 

Últimas notícias

Márcio Alaor de Araújo
Márcio Alaor de Araújo revela: sinais podem revelar potencial oculto em profissionais dentro da organização?
Notícias
Lucas Peralles
Comer parado, sem pressa, muda a percepção de saciedade? Lucas Peralles, especialista em comportamento alimentar, explica
Notícias
© 2026 Carazinho em Foco - [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Noticias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?