Conheça o novo Ford Bronco, um espetáculo de carro

Marcio Alario Esteves é empresário e entusiasta no mundo das quatro rodas, em que leva uma grande paixão por tudo que permeia esse universo. Esse apreço começou logo cedo, desde sua infância foi impulsionado por seu pai e por seu avô acerca dos veículos, dessa forma, hoje, ele detém bastante conhecimento sobre o assunto e fala à nossa redação sobre um carro que promete ser febre no Brasil: o novo Ford Bronco 2021. Confira:

O mercado automotivo cresce de forma exponencial a cada ano, pois novas tecnologias e os avanços das já criadas fazem dos veículos verdadeiras máquinas repletas de inteligência. Dessa forma, os carros estão cada vez mais velozes e potentes, bem como oferecem um conforto e facilidade enorme para o motorista.

Uma das paixões do empresário Marcio Alario Esteves é a prática de esportes radicais, assim como o off-road, dessa maneira, o empreendedor possui grande admiração pelo novo Ford Bronco, uma vez que o SUV pode ser utilizado na prática desse esporte, pois oferece os requisitos necessários que a modalidade exige, como um bom sistema de suspensão e tração, assim como força e potência.

O carro possui potência e torque incríveis que surpreendem qualquer um entendido do assunto. Além disso, a marca não poupou esforços para oferecer um veículo à altura, o motor turbo é um espetáculo à parte, chegando aos incríveis 335 cv, sendo assim, um equipamento de muita qualidade e potência, surpreendente de fato.

Ademais, o empresário Marcio Alario Esteves relembra que o motorista, na hora da compra, poderá optar por um câmbio manual ou automático, em que o primeiro haverá sete marchas e o segundo apresentará dez marchas, respectivamente, sendo um show de design, modernidade e eficiência.

Ultimas notícias

MP faz operação em penitenciária de Guaíba; agente é suspeito de comandar esquema de negociação com detentas

Agente penitenciário seria responsável por fornecer celulares a detentas, suspeitas de serem integrantes de facção criminosa. Operação...

Mulher é morta a tiros em Viamão; ex-marido é apontado como suspeito, diz polícia

Após cometer o crime, homem se jogou da nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre, afirma delegada. Vítima...

Família é presa por suspeita de tortura, escravidão e estupro a mulher com deficiência no RS

Ela era obrigada a trabalhar mais de 15 horas por dia sem comida e bebida e sem poder...

'Descobrir que tu está viva é fora de série', diz mulher que passou 175 dias com Covid em UTI do RS

Cristiane dos Reis Duarte, de 44 anos, foi hospitalizada em 30 de novembro do ano passado com a...

Veja tambem

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here