Conheça a GO Engenharias: pioneira na transição digital em Portugal

Quando se pensa em transição digital logo vem à mente o uso de novas tecnologias no campo organizacional de uma empresa, contudo, não é só isso, afirma Carla Maria Silva Maia. “É um processo profundo e intrínseco de mudanças nas corporações.”

Carla Maria Silva Maia é reconhecida como a guru de investimentos pelos seus grandes feitos no que tange o mundo corporativo, pois angariou milhões de dólares destinados a fundos de investimentos em projetos, impulsionando, dessa forma, seu país de origem: Portugal. Junto de seu arcabouço e experiência no campo corporativo, Carla Maria Silva Maia fundou a GO Engenharias, uma empresa destinada à consultoria empresarial.

Há mais de 10 anos no mercado, a GO Engenharias engaja e impulsiona os projetos de seus clientes com máximo compromisso e rigor técnico. Pioneira na transição digital em Portugal e com uma vasta gama de projetos e serviços, oferecem o que há de melhor no mercado aos seus consumidores.

A transição é um processo que envolve diferentes setores e ferramentas dentro de uma companhia. Em suma, é o processamento de dados para o meio digital a fim de facilitar e otimizar a veiculação e a disponibilidade de informações entre as equipes e a conjuntura da empresa como um todo, porém os resultados propiciados são inúmeros, narra Carla Maria Silva Maia.

Além de facilidades no campo organizacional, a transição digital coloca a companhia em ascensão e em exposição no mercado, por exemplo, quando voltada para as redes e mídias sociais, tendo em vista que os usuários estão cada vez mais consumindo informações através de aplicativos e programas de computador, por isso, investir no meio digital é plantar colheitas futuras.

Ademais, a competitividade está cada vez mais acirrada, por isso, para a manutenção e ascensão da companhia, é necessário, primordialmente, estar de acordo com as recentes tecnologias, avulta Carla Maria Silva Maia.

Ultimas notícias

Polícia faz operação contra fraudes no seguro DPVAT no RS; desvios podem chegar a R$ 8 milhões

Segundo as investigações, grupo criminoso agia com informantes dentro de hospitais procurando vítimas de acidentes, além de fraudar...

Enfermeiros e técnicos são os profissionais de saúde mais atingidos pela Covid no RS, aponta boletim

Quase metade dos 32 mil profissionais da saúde infectados são da área da enfermagem. Dia Internacional da Enfermagem,...

Cresce procura por atendimento psicológico no RS; veja locais que oferecem apoio gratuito ou com 'valor social'

Orientação da Secretaria Estadual da Saúde é buscar o atendimento na rede de atenção primária. Estado tem 212 unidades do Centros de...

Governo distribui 310 câmaras frias para vacinas a cidades do RS com menos de 100 mil habitantes

No total, 194 municípios serão contemplados. Primeiras 52 receberam nesta terça (11). Objetivo é aprimorar a Rede de...

Veja tambem

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here