Bitcoin Cash, a nova criptomoeda no mercado saiba tudo por Creso Suerdieck Dourado

A origem da Bitcoin Cash (BCC) ainda é recente e inicia-se a partir de um debate feito no ano de 2017 na comunidade do Bitcoin sobre a necessidade de se alterar a forma como a criptomoeda funciona, na intenção de aumentar o número de transações por segundo. 

A proposta inicial tratava-se de um soft work no Bitcoin, onde a capacidade de transações aumentaria em até 8 vezes e a segurança no momento das transações seria maior, dificultando a vida de terceiros mal-intencionados.  Entretanto, a proposta inicial não foi aceita por toda a comunidade, e foi necessário fazer um hard work no Bitcoin, isto significa: a criação de uma nova criptomoeda, o Bitcoin Cash. 

No momento da criação, a bitcoin cash serviria para substituir o antigo bitcoin, toda via a moda não correu bem entre o mercado financeiro e o BCC foi considerado como uma criptomoeda que hoje é considerada a quarta criptomoeda mais valiosa em valor no mercado, atrás somente do famoso Bitcoin, Ethereum e Ripple. 

É verdade dizer que a utilidade do Bitcoin Cash é praticamente a mesma do Bitcoin, porém a nova criptomoeda apresenta algumas melhoras se comparado a não tão velha mais tradicional Bitcoin. Além de aumentar a velocidade das transações, as taxas diminuíram significativamente de valor; na época do lançamento do Bitcoin Cash as taxas de operação do Bitcoin em comparação ao Bitcoin Cash são mais altas 

Algumas empresas brasileiras atualmente já investem em criptomoedas. Porém, a grande maioria ainda utiliza somente a Bitcoin em seus negócios financeiros de investimento, não oferecendo aos seus clientes uma diversidade de criptomoedas que com o passar dos últimos anos entraram em voga no mercado brasileiro. 

Empresas empreendedoras e que buscam conquistar o mercado financeiro  como é o caso da E-Price Capital, visando obter uma cartela mais recheada e diversificada de clientes aderiu ao universo de criptomoedas e desde 2015 quando o CEO Creso Suerdieck Dourado fundou a E-Price Capital eles vem trabalhando com um número alto e diversificado de moedas virtuais que vão além da tradicional Bitcoin, como por exemplo, o Bitcoin Cash, o Ethereum, o Ripple e o Ethereum Classic.

Um investidor que tem interesse em minerar Bitcoin Cash em casa pode se decepcionar ao se deparar com o alto consumo de energia que tal processamento demanda em relação ao baixo retorno lucrativo daquilo que foi investido. Por isso, confiar seus investimentos a uma empresa especializar em operações com criptomoedas pode ser uma ótima saída, pois com a ajuda de especialistas no mercado financeiro, como é o caso da E-Price Capital, suas operações serão com certeza mais bem-sucedidas e lucrativas.

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here