Idosa é resgatada pela polícia em Porto Alegre

Por Redação O Sul | 11 de outubro de 2020

Foram apreendidos medicamentos, perfumes importados, semijoias, dermocosméticos importados e roupas de marca, entre outros.

Foto: Divulgação/PC

Foram apreendidos medicamentos, perfumes importados, semijoias, dermocosméticos importados e roupas de marca, entre outros. (Foto: Divulgação/PC)

No sábado (10), a Polícia Civil realizou a prisão de uma mulher que vinha praticando abusos financeiros contra uma idosa de mais de 80, no Bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre. Supostamente a vítima também vinha sendo dopada pela suspeita. A idosa foi resgatada e entregue à família.

Além de inúmeros medicamentos, foram apreendidos no quarto da suspeita diversos itens de luxo, adquiridos com o cartão da idosa sem o seu conhecimento, como perfumes importados, semijoias, dermocosméticos importados e roupas de marca, entre outros.

A investigação aponta que a golpista conheceu a o idosa em uma farmácia e aos poucos ganhou sua confiança, inclusive indo residir na mesma casa e afastando a idosa do convívio com sua família.

Logo a idosa apresentou crises de intoxicação medicamentosa, o que alertou a família. A mulher suspeita pelos abusos é farmacêutica e ja foi condenada em 2016 por dopar outra idosa e se apropriar de bens.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem