Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que desejam empreender, a empresária Cristina Mosolf separou ideias de produtos artesanais à nossa redação. Confira:

Trico e croche

Uma atividade milenar é hoje uma forma de fazer uma renda extra. As peças de crochê e tricô possuem alto valor empregado em razão da mão de obra, técnica e cuidado. Desse modo, é uma ótima forma de empreender, fazendo peças de roupa, almofadas, tapetes e demais produtos.

Velas artesanais

Uma tendência fortíssima nos últimos tempos é a de velas artesanais. Motivado pelo tema de autocuidado e relaxamento, assunto bastante comentado nas redes, as velas artesanais ganharam destaque. Desse modo, a empresária Cristina Mosolf explica que é uma boa forma de alçar um projeto, aproveitando as tendências do momento.

Sabonetes artesanais

Seguindo o mesmo princípio de relaxamento e autocuidado, investir em sabonetes artesanais pode ser uma boa saída para quem deseja começar um negócio. Além disso, sais de banhos e esferas efervescentes também são boas opções, segundo Cristina Mosolf.

Vasos de plantas

Outra tendência forte é a valorização de plantas no ambiente. Dessa maneira, Cristina Mosolf explica que é um ótimo momento para investir na venda de vasos, flores e plantas.

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here