Forças de segurança dispersam aglomerações com 600 pessoas em Porto Alegre

Operação conjunta das forças de segurança municipais e estaduais dispersou aglomerações com cerca de 600 pessoas entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24), em Porto Alegre.

Com o envolvimento da Guarda Municipal, Brigada Militar, EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Diretoria Geral de Fiscalização, foram realizadas ações de patrulhamento nas principais áreas frequentadas pelos porto-alegrenses.

Na rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, aproximadamente 200 pessoas foram dispersadas. Na rua da República esquina com a Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, a aglomeração chegou a 400 pessoas.

Em atendimento de denúncia na rua Nova York 72, Moinhos de Vento, os agentes autuaram o local. Embora estivesse encerrando suas atividades, ainda apresentava muitas pessoas aglomeradas em pé, sem máscaras e não cumprindo distanciamento social.

Houve também a realização de Balada Segura na avenida 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, com 44 abordagens que resultaram em cinco recolhimentos (duas motos e três carros). Em fiscalização na região das ilhas, não foi registrada nenhuma atividade no local.

“Continuamos nosso trabalho com objetivo de garantir a segurança sanitária da população, preservarmos o direito ao lazer e manter o desenvolvimento econômico”, enfatizou o comandante -geral em exercício da Guarda Municipal Franklin dos Santos Filho.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem