Esportes mais caros do mundo

A qualidade de vida está diretamente relacionada com a prática de esportes. No entanto, algumas modalidades têm um alto custo envolvido e o empresário e atleta Weber Micael da Silva vai nos mostrar quais são esses esportes. Se você se interessa pelo assunto, vem conferir quais são essas modalidades.

Hipismo

O hipismo trata-se de um esporte que exige um cavalo para praticar os movimentos, esse cavalo precisa ser de excelente origem. Além disso, o adestramento do animal, as vestimentas, o ambiente adequado para a prática e vários outros fatores explicam porque é muito caro praticar esse esporte.

Pólo

Outra modalidade cuja prática depende de possuir um cavalo, comenta Weber Micael da Silva. O preço do animal não é menos que R$ 50.000 reais. Além disso, outros custos como equipamentos adequados, vestimentas e cuidados especiais com o animal, fazem com que o pólo não seja tão popular.

Tiro ao alvo

Esse esporte é bem seleto devido ao uso de armas de fogo. São necessários testes de precisão e manejo de armas, além dos materiais que não são baratos. O indivíduo precisa custear aulas de tiro, de treinamento, disciplina, equipamentos de proteção e outros gastos que tornam a prática nada comum.

Golfe

O esporte de origem britânica é bastante apreciado pelas classes altas, comenta Weber Micael da Silva. Por mais que muitas pessoas não saibam, o golfe conta com várias modalidades e diversos tipos diferentes de equipamento. Também necessita de local apropriado para jogar, apresentando um alto valor.

Esgrima

A esgrima é uma modalidade muito interessante e nada popular, aponta Weber Micael da Silva. A vestimenta, que é extremamente detalhada, demanda um valor bem alto. São utilizados muitos equipamentos e eles também demandam alto valor. Ainda tem o custo com as aulas que também não são baratas.

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here