Entidades de classe têm até segunda-feira para se inscrever na eleição do Conselho de Habitação de Porto Alegre

Entidades de classe, principalmente as vinculadas à pauta da habitação, têm até segunda-feira (19) para se inscreverem no processo eleitoral do Comathab (Conselho Municipal de Acesso à Terra e Habitação). Podem participar entidades sindicais de trabalhadores e profissionais, organizações não governamentais, entidades empresariais e cooperativas habitacionais em Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], juntando documentos conforme o art. 4º do Regimento Eleitoral.

Criado em 1995, o conselho atua, especialmente, na proposição, deliberação e fiscalização da política habitacional de interesse social em Porto Alegre. Ele é formado por 27 membros: nove representantes de órgãos públicos, nove de entidades comunitárias e nove de entidades de classe. Cada conselheiro tem mandato de dois anos.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem