Dupla Gre-Nal entrega 500 cobertores arrecadados em campanha em Porto Alegre

A campanha Gre-Nal dos Cobertores arrecadou 500 peças. Além das doações de torcedores gremistas e colorados, os clubes adquiriram cobertores para agregar na ação. A entrega oficial foi realizada no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (14).

Vinculada ao movimento POA que Doa, coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama, Valéria Leopoldino, a ação foi realizada entre os dias 5 e 11 de julho.

“As doações serão fundamentais para aquecer as pessoas em situação de rua acolhidas nos abrigos e albergues do município”, informou a prefeitura. Os itens também serão distribuídos entre as 12 equipes de abordagem social, que entregam um cobertor para quem não aceita ir até um local da rede de assistência.

O movimento POA que Doa reúne a Campanha do Agasalho e do Alimento. A iniciativa já recebeu 134.491 doações e distribuiu 103.784 peças de agasalho e cobertores. A campanha precisa de alimentos, roupas infantis e masculinas. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem