Corpo é encontrado em terreno baldio de Sapucaia do Sul, diz polícia


Vítima não foi identificada. Corpo apresentava sinais de violência e teria sido alvo de tiros, aponta registro policial. Policiais e peritos isolaram área onde corpo foi encontrado em Sapucaia do Sul
Yagor Marrone/Divulgação
Um corpo foi encontrado em um terreno baldio, na manhã deste domingo (8), em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil suspeita de homicídio, em razão de sinais de violência observados na vítima, que não foi identificada.
Segundo o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, a vítima teria sido alvo de tiros. A perícia foi realizada e as investigações estão em andamento, sob sigilo.
“A linha de investigação parte de um crime de homicídio. Nenhuma hipótese ainda foi descartada para a motivação do homicídio”, disse.
O caso foi atendido em regime de plantão pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. A investigação será encaminhada, nesta segunda-feira (9), à 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul, sob responsabilidade do delegado Thiago Carrijo Fraga.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem