César Menotti e Fabiano enviam vídeo para fã do RS que teve alta após 9 meses internada com Covid


Família de Leonira Veloso, de 66 anos, disse ao G1 que aposentada cantava música da dupla sertaneja no hospital. Cantores enviaram vídeo após publicação de reportagem. César Menotti e Fabiano enviam vídeo para fã do RS que ficou 9 meses internada com Covid
A professora aposentada Leonira Veloso, de 66 anos, que ficou nove meses internada em Porto Alegre após contrair o coronavírus, recebeu uma surpresa dias depois da alta. Fã da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, ela cantava a música “Tá chorando por quê?” durante o período de tratamento, como a família relatou ao G1.
Após a publicação da reportagem, na quarta-feira (4), os cantores gravaram um vídeo especial para Leonira, comemorando a recuperação da idosa. Veja o vídeo acima.
“A gente está aqui com o coração feliz por saber que a senhora venceu esses 250 dias com a Covid e que a nossa música fez parte da sua recuperação”, disse César.
César Menotti e Fabiano enviaram vídeo após publicação de reportagem do G1
Reprodução
Fabiana, uma das filhas de Leonira, mostrou o vídeo à mãe, que ainda se recupera de algumas complicações da doença, como a perda da audição.
“Meu Deus, a mãe está aqui emocionadíssima, como todo mundo aqui em casa. Que lindo”, agradeceu.
Internada pela primeira vez em outubro de 2020, a professora teve alta no dia 28 de julho. Por um breve período de 20 dias, entre março e abril deste ano, Leonira chegou a ir para casa, mas apresentou piora e precisou voltar para o hospital.
Paciente recebe alta após 9 meses de tratamento contra Covid no RS
Nove meses
Ao todo, a paciente ficou aproximadamente 250 dias internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, se recuperando da Covid e de problemas decorrentes da doença. A família acredita que ela tenha contraído o vírus em outubro do ano passado, quando acompanhou a filha Fabiana em uma cirurgia.
“Ela disse que não era para chorar. Era para esperar, que ela iria voltar”, lembrou Fabiana.
A família, natural de Portão, na Região Metropolitana, manteve a esperança na recuperação de Leonira. A aposentada é casada com Pedro, mãe de Fabiana, Aline e Diogo e avó de quatro crianças.
Leonira Veloso, de 66 anos, foi recepcionada pela família ao receber alta
Arquivo pessoal
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Ultimas notícias

spot_img

Veja tambem