Cotrijal anuncia investimentos no varejo em Passo Fundo

A Cotrijal vem se adaptando e superando as dificuldades surgidas devido a pandemia do novo coronavírus. A cooperativa vai expandir os seus negócios na área de varejo, na cidade de Passo Fundo. O objetivo é atender a demanda do mercado e beneficiar a cooperativa, quadro social e clientes. Ao todo, serão 1,5 mil metros quadrados, com mais de 25 mil itens. A previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2021.

A nova loja apresentará novidades no material hidráulico e de camping. Além disso, na sessão pet, o espaço terá o serviço de banho e tosa, através de agendamento. “A decisão de ampliar a atuação em Passo Fundo se baseia em análise de mercado e entendemos que trará importante incremento em resultados para a cooperativa”, pontua o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

Ainda, estão em andamento a ampliação das lojas de Carazinho e Santo Antônio do Planalto e a instalação de lojas em Água Santa e Marau. A unidade de Tio Hugo também será contemplada com importantes melhorias. “Dentro do planejamento estratégico, seguiremos investindo conforme demandado pelo associado e pela comunidade regional”, acrescenta o presidente da Cotrijal.

Um dos grandes diferenciais da nova loja em Passo Fundo será a variedade de itens. “São praticamente sete lojas num único local”, compara o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, contando que serão gerados mais de 35 postos de trabalho.

Varejo Cotrijal

Esta será a segunda loja da Cotrijal em Passo Fundo. A outra está localizada junto à unidade de negócios no município, na BR 285, no Bairro Valinhos. Atualmente, a área de Varejo da Cotrijal mantém 21 lojas, 9 supermercados e 1 atacado. A cooperativa está presente em 32 municípios, com 55 unidades de recebimento de grãos. A nova loja em Passo Fundo estará localizada na Avenida Brasil Leste, 1.220, Bairro Petrópolis.

A rede de lojas Cotrijal tem promoções semanais em vários segmentos de produtos. Quer saber mais? Acesse o Facebook ou o Instagram da Cotrijal Lojas.

Ultimas notícias

Voluntários produzem pães para doar a estudantes da rede pública de Taquara

Campanha começou, há três semanas, produzindo 100 pães. Com doações da comunidade, volume foi duplicado. Produção dos pães...

Hospitais gaúchos ganham 80 milhões de reais para o combate ao coronavírus

O governo do Estado repassou, nesta sexta-feira (9), R$ 80 milhões a cerca de 200 hospitais gaúchos para o custeio dos serviços ambulatoriais e...

Municípios do RS notificam Anvisa por lotes de vacina contra a Covid com menos doses do que indicado

Conselho de Secretarias Municipais da Saúde estima perda de 20 mil doses em 100 cidades. Agência afirma que...

Corujas são devolvidas à natureza após tratamento em Porto Alegre

Filhotes foram encontrados em uma rua da Zona Sul da Capital há três meses. Animal é comum em...

Veja tambem