Bruno Covas, Márcio França e Russomano fazem campanha em SP

O candidato do PSDB à reeleição em São Paulo, Bruno Covas, visitou o Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch, no Jardim Ângela, zona sul da capital. O prefeito anunciou que famílias atendidas pelo programa “Mãe Paulistana” vão contar com vagas em creches em 2021. Além disso, a partir de agora, o teste do pezinho também será ampliado no município. “Agora passa a verificar 47 doenças por meio do teste do pezinho na cidade de São Paulo, o que possibilita a rede municipal começar a trabalhar para aumentar a expectativa de vida e diminuir a mortalidade infantil.”

Márcio França (PSB) caminhou pelo bairro do Bom Retiro, região central da capital paulista, e interagiu com os comerciantes do local. O candidato garantiu que se for eleito, pretende incentivar o empreendedorismo na capital paulista, especialmente o pequeno empreendedor, por meio de financiamento a longo prazo e fundo perdido. Outro candidato que aproveitou a terça-feira para conversar com moradores e comerciantes foi Celso Russomanno (Republicanos). Em visita ao Mercado Municipal da Lapa, na zona oeste de São Paulo, ele defendeu a revitalização dos mercados municipais da cidade caso seja eleito por meio de parcerias público-privadas.

Guilherme Boulos (PSOL) apresentou o programa de governo da campanha Boulos-Erundina no Hotel Excelsior, na República, no centro. Além disso, o concorrente ao cargo de prefeito da capital paulista visitou à ONG Bem Querer Mulher no Jardim Nélia, Itaim Paulista, zona leste. Arthur do Val, candidato pelo Patriota, conversou com o Canal do Negão Alessandro Santana,  participou de gravação com o candidato Ítalo do MBL de Sorocaba e fez live com apoiadores.

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, também concedeu entrevistas a veículos de imprensa, assim como Vera Lúcia (PSTU), que participou ainda de uma live com a juventude sobre a volta às aulas e  gravou vídeos para a campanha. Joice Hasselmann (PSL) gravou inserções para o horário eleitoral e  participou de forma virtual do programa Criança na Creche. Além disso, a candidata fez reunião com a equipe de mídias sociais e participou de  jantar com a coordenação de campanha. Orlando Silva (PCdoB) participou de plenária com trabalhadores metalúrgicos em Itaquera, na zona leste. Foi entrevistado por uma revista, se reuniu com a Federação Israelita de São Paulo e  participou do programa Diálogos do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado.

Jilmar Tatto (PT) visitou uma cooperativa de catadores na Vila Prudente, a Recifavela. Além disso, conversou com moradores da comunidade Favela da Estação (Pacheco Chaves) no Ipiranga e  fez panfletagem no Terminal Varginha. Levy Fidelix (PRTB) fez reunião com o deputado estadual Castelo Branco. Além disso,  participou de uma live com Silvia Buendia, candidata a vereadora em Osasco e com Glaucia Peres, candidata a vereadora em São Caetano do Sul. O candidato esteve, também, em uma live com o Grupo do IPTU e  participou de reunião com empresários.

Andrea Matarazzo (PSB) visitou o Parque da Juventude, na zona norte, e  participou de uma teleconferência organizada pelo jurista Modesto Carvalhosa. Enquanto isso, Antônio Carlos (PCO) fez panfletagem na região do Sacomã e se reuniu com trabalhadores do Metrô e de aplicativos. O candidato também gravou vídeos de campanha e participou de reunião com o núcleo de universitários da AJR (Aliança da Juventude Revolucionária). Já o candidato, Filipe Sabará do partido Novo, fez  panfletagem no centro do Jardim Ângela e na zona sul e foi entrevistado pelo Grupo Criança na Creche.

*Com informações da repórter Caterina Achutti

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem