Bares do Trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre, já têm novos permissionários

Bar do Espartano e Bonan Picon Pizzeria Ltda são as empresas que ocuparão os três bares do Trecho 3 da Orla do Guaíba, em Porto Alegre. O processo licitatório julgou procedente a documentação de ambos e os próximos passos são a homologação do pregão eletrônico e a assinatura dos Termos de Permissão de Uso. O resultado está na edição de sexta-feira (23), do Diário Oficial de Porto Alegre.

O pregão eletrônico, do tipo “Maior Outorga Inicial”, arrecadou mais de R$ 175 mil nas propostas. O prazo de vigência da permissão de uso será de 36 meses, a contar de 60 dias após a data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, a critério do município, por até 36 meses, mediante termo aditivo a ser firmado no último ano de permissão.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a agilidade da Diretoria de Licitações e Contratos em conduzir e finalizar o processo licitatório favorecerá o fomento da economia local. “Essa celeridade encaixa com todo o processo da gestão, que trabalha incansavelmente para entregar o espaço à população de Porto Alegre o mais breve possível”, destaca.

“A definição dos parceiros que farão a administração das estruturas do trecho é extremamente importante já que ultrapassamos os 90% de execução desta obra que irá reconectar Porto Alegre com o Guaíba”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Pablo Mendes Ribeiro.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem