Após quase três semanas, deputada Flordelis é intimada a colocar tornozeleira eletrônica

Após quase três semanas de tentativas da Justiça do Rio de Janeiro, a deputada e pastora Flordelis Santos (PSD), acusada de ser mentora da morte do próprio marido, foi intimada na noite desta terça-feira, 7, a colocar uma tornozeleira eletrônica na Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro. Com a entrega da intimação, Flordelis tem um prazo de 48 horas para se apresentar ao órgão.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a deputada foi encontrada em casa, na Região Oceânica de Niterói, por volta das 19h. Após buscas sequenciais realizadas desde o último dia 18 na casa da deputada em Niterói e em um endereço ligado a ela em Brasília, a Justiça obrigou que os advogados de defesa disponibilizassem os contatos dela para que a política fosse encontrada.

A mesma decisão que obriga Flordelis a ser monitorada pela tornozeleira eletrônica pede que ela fique em recolhimento domiciliar entre as 23h e 6h. Até o momento, a deputada não compareceu à secretaria. Apesar de ser acusada pela polícia como mentora e mandante da morte do marido, Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Ultimas notícias

Ideias para vender produtos artesanais

Empreender, para muitas pessoas, tornou-se uma forma de fazer uma renda extra. Desse modo, com o objetivo de auxiliar as pessoas que...

Melhores localidades em Tocantins para se conhecer

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande empresário e nativo de Tocantins, comenta sobre os melhores lugares para se conhecer em seu...

Como manter um cabelo lindo e cacheado?

Para Leandra, a Diva do Brás, o cabelo cacheado está cada vez mais em alta, podendo até ser uma nova tendência nos...

Marco Antonio Carbonari dá dicas de harmonização com queijos

Receber amigos ou pessoas especiais em uma noite de vinhos para degustação e aperitivos é um dos programas...

Veja tambem